Inimigo Íntimo (HBO)
Harrison Ford e Brad Pitt estrelam este thriller sobre um agente do IRA que arrasta uma família americana para o caos do terrorismo.
Harrison Ford e Brad Pitt estrelam este thriller sobre Frankie (Pitt), um agente do IRA em uma missão secreta que arrasta uma família dos EUA para o fogo cruzado do terrorismo quando é acolhido por um policial de Nova York (Ford).