Hill: Amor pelo Jogo (HBO)
A comovente história real de um jovem com uma doença na medula espinhal que supera todos os obstáculos para jogar beisebol profissional.
Dennis Quaid e Colin Ford estrelam esse drama baseado em fatos reais que acompanha Rickey Hill, o filho de um pastor severo que luta para superar uma doença na medula espinhal e realizar seu sonho de jogar beisebol profissional.