Herdeiros Indesejados (HBO)
Dois irmãos afastados são unidos por sua ambição e planos insanos para herdar um prédio pertencente à sua mãe idosa.
Jordi Sánchez dirige esta comédia sobre dois irmãos afastados que se unem pela ambição e pelos planos insanos de herdar um prédio de sua mãe idosa. Mas o último suspiro da matriarca não virá tão facilmente.