A Gangue Está em Campo
Um ex-atleta e conselheiro em um centro de detenção juvenil usa o futebol para dar uma segunda chance aos detentos.
Dwayne Johnson estrela este drama baseado em fatos reais como um ex-jogador de futebol americano e conselheiro de um centro de detenção juvenil que arrisca sua carreira para dar aos detentos uma segunda chance por meio do esporte.