A Família McMullen
Nesta continuação de Os Irmãos McMullen, Barry (Edward Burns), agora com cinquenta anos, o irmão Patrick (Michael McGlone) e a cunhada Molly (Connie Britton) redescobrem o amor, enquanto os filhos de Barry enfrentam seus próprios dilemas.