Elizabeth Taylor: As Fitas Perdidas
Documentário original da HBO que acompanha a vida da lenda de Hollywood Elizabeth Taylor por meio de entrevistas recém-descobertas.
Documentário original da HBO que investiga a vida da lenda de Hollywood Elizabeth Taylor por meio de entrevistas recém-descobertas que mostram os desafios e triunfos de sua vida real e o lado mais vulnerável da estrela.