Ele Não Está Tão a Fim de Você
Jennifer Aniston, Scarlett Johansson e Ben Affleck encabeçam um elenco de estrelas nesta comédia que acompanha vários amigos de Baltimore que experimentam o amor e a desilusão enquanto tentam entender o complicado mundo dos relacionamentos.