Eiffel
A história do engenheiro Gustave Eiffel, que encontra inspiração para construir a torre que leva seu nome, quando conhece Adrienne.
Drama romântico que ficcionaliza a história de Gustave Eiffel (Romains Duris), o engenheiro que encontra a inspiração para construir a torre que leva seu nome ao reencontrar Adrienne (Emma Mackey), uma misteriosa mulher de seu passado.