Downtown Owl
Dakota do Norte, 1983. Uma nevasca altera as vidas de um professora recém-chegada, um idoso nostálgico e um estudante deprimido.
Ambientado em uma cidade fictícia da Dakota do Norte em 1983, o filme acompanha a vida de uma professora de inglês recém-chegada, um idoso saudosista e um quarterback deprimido nos dias que antecedem uma nevasca.