Debi & Lóide 2 (HBO)
20 anos depois, nossos tolos favoritos pegam a estrada em busca da filha recém-descoberta de Harry. O que pode dar errado?
20 anos depois de sua primeira aventura juntos e mais estúpidos do que nunca, Lloyd (Jim Carrey) e Harry (Jeff Daniels) pegam a estrada em busca da filha recém-descoberta de Harry, destruindo tudo em seu caminho. O que pode dar errado?