Daniel
Documentário da HBO que acompanha as gravações de Daniel Northcott de suas viagens pelo mundo, de zonas de guerra a locais sagrados, enquanto reflete sobre vida, amor e conexão humana. Uma viagem interrompida por motivos médicos.