Coração de Caçador
Clint Eastwood vive a história de um cineasta que, durante filmagens na África, se vê obcecado por caçar um elefante.
Clint Eastwood vive John Wilson, um cineasta dos anos 1950 que viaja à África para rodar um filme. Lá, ele fica obcecado em caçar um elefante gigante, colocando sua carreira e a produção do filme em segundo plano.