Como Você Sabe
Reese Witherspoon, Paul Rudd, Owen Wilson e Jack Nicholson estrelam essa comédia sobre o verdadeiro significado do amor.
James L. Brooks (Melhor é Impossível) dirige Reese Witherspoon, Paul Rudd, Owen Wilson e Jack Nicholson nessa comédia em que uma atleta aposentada com pouca experiência em relacionamentos se envolve em um inesperado triângulo amoroso.