Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore (HBO)
Quando Kitty Galore, uma ex-agente da organização de espionagem felina M.I.A.U., elabora um plano diabólico para dominar o mundo, gatos e cães precisam unir forças em uma aliança incômoda para salvar a si mesmos - e aos humanos!