Cleo & Cuquin
Cleo acorda e já está pronta para começar o dia, enquanto seu irmãozinho, Cuquin, tem o sono mais pesado e demora para despertar.
As aventuras de Cleo, Cuquín e seus irmãos. Juntos enfrentarão pequenos conflitos diários que resolverão brincando, brincando de ser alguma coisa.