Antes da Dinastia (HBO)
A comovente história de superação de Phil e Kay Robertson, desde seus humildes começos até alcançar o sucesso em Duck Dynasty.
A comovente e crua história de Phil e Kay Robertson, desde seus humildes e turbulentos começos até alcançar o característico sucesso familiar do reality Duck Dynasty.