Albert Brooks: Rindo da Vida
Rob Reiner dirige este documentário da HBO que explora as origens e a evolução da carreira do comediante, escritor e diretor Albert Brooks.
Rob Reiner dirige este documentário da HBO que explora as origens e a evolução da carreira do icônico comediante, escritor e diretor Albert Brooks apresentando declarações de comediantes, familiares, amigos e do próprio Brooks.