Aaron Hernandez e os Assassinatos de Bristol
Este documentário especial investiga a história do time de futebol americano Bristol Central School Rams de 2004. A equipe incluía o futuro astro da NFL, Aaron Hernandez, além de outros dois jogadores que cometeriam homicídios e se suicidariam.